PR Newswire
GUANGZHOU, China, 24 de abril de 2024
GUANGZHOU, China, 24 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A GAC encerrou sua Conferência Internacional de Distribuidores Globais de 2024 com sucesso retumbante. Com o tema «A qualidade lidera nosso caminho», o evento reuniu mais de 160 participantes de 41 países e regiões, preparando o cenário para o planejamento estratégico e a inovação colaborativa.
O GAC GROUP alcançou produção recorde e vendas superiores a 2,5 milhões de unidades em 2023, um marco para marcas independentes chinesas. Com um notável aumento anual nas exportações de aproximadamente 130% e penetração estratégica em 39 países e regiões, a GAC International estabeleceu uma base robusta para futuras ambições de crescimento. A conferência contemplou líderes seniores da empresa fornecendo insights profundos sobre a estratégia de internacionalização do GAC, juntamente com diretrizes para o plano de negócios da empresa para 2024.
O presidente do Grupo GAC, Sr. Feng Xingya, fez um discurso de abertura que descreveu os notáveis sucessos da empresa e enfatizou a necessidade de expandir a presença internacional da GAC por meio de operações e colaborações localizadas. «O Grupo GAC reconhece profundamente que a internacionalização bem-sucedida depende da gestão localizada», disse Feng. Ele pediu um esforço conjunto para atualizar a imagem da marca, expandir os canais de vendas e desenvolver inovação de marketing, para reforçar os valores da marca GAC em todo o mundo.
A conferência também apresentou uma exploração detalhada das tecnologias voltadas para o futuro e dos novos modelos da GAC definidos para entrar nos mercados globais. O Sr. Wei Haigang, Gerente Geral do GAC Internacional, expressou otimismo em relação ao futuro. «Trabalharemos em conjunto com todos os nossos parceiros distribuidores para superar os desafios industriais e macroambientais, aproveitar as oportunidades de crescimento nas exportações de automóveis chinesas, servir os clientes globais com melhores produtos e alcançar um crescimento estável e eficiente», disse Wei.
O Sr. Zhang Fan, vice-presidente do Centro de P&D da GAC, revelou os avanços de ponta da empresa em eletrificação, conectividade, digitalização e compartilhamento, reforçando a reputação da GAC como um fabricante automotivo visionário.
A conferência também serviu como uma plataforma para parceiros distribuidores partilharem os seus sucessos, com representantes das Filipinas, Kuwait e Nigéria destacando as suas realizações estratégicas e percepções. Elogios e prêmios foram concedidos a equipes e indivíduos por contribuições excepcionais durante o ano anterior. Essas narrativas servem como referência de reconhecimento e excelência para a rede mais ampla do GAC, à medida que a empresa continua a expandir sua presença global.
A Conferência Internacional de Distribuidores do GAC de 2024 é um reflexo das muitas parcerias duradouras forjadas em meio à busca pela excelência. Com um foco incansável na qualidade e na inovação, a GAC está preparada para melhorar a sua posição através da internacionalização estratégica e de parcerias sólidas.
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2396362/GAC.mp4
View original content:https://www.prnewswire.com/news-releases/uma-nova-era-de-crescimento-conferencia-internacional-de-distribuidores-globais-da-gac-2024-302126397.html
Comparto con muchos la visión de que la universidad, salgo contadas excepciones va muy por detrás del mundo real, con una actitud muy reactiva.
Hace años que salà de ella, aunque continúo ligado, intentando terminar otros estudios que hace tiempo comence (soy un ferviente entusiasta de estar continuamente formándome… aunque solamente sea como intención, y el estar matriculado en alguna asignatura de una 2ª carrera me ayuda en ocasiones a autoexigirme un plus adicional).
Lo penoso es que solamente mantengo relación, muy de vez en cuando, con 2 profesores. Los únicos de los que guardo un buen recuerdo. Y casualidad esta que no son profesionales de la docencia, sino profesionales de la industria privada que están en la docencia por convicción e ilusión personal. Cuánto tiene que aprender la universidad de muchas escuelas de negocios…